Cut Copy
Pop ·
Cut Copy são definidas para retornar em 2008 com a atemporalidade em cores brilhantes de Ghost. Assombrado com as máquinas do passado e os sons do futuro, em Ghost Colours habita o tipo de espaço no tempo em que as tendências são irrelevantes e música é sobre o sentimento ao invés de seguir e 1969, é tão relevante em 2020. Ao mesmo tempo, levantar e jangly , eletrônico e orgânico, Cut Copy ter criado um disco repleto de sons e humores glorioso e que desavergonhadamente aparece com ganchos e melodias para eons. Em Ghost Colours percorre gêneros esforço , desde já hino épico Hearts On Fire sax casa para o blissout ruidoso de So Haunted . Para Cut Copy o registro foi um exercício de estabelecer paralelos entre os favoritos velhos e novos e tentando encontrar um ponto de encontro entre os dois - a partir do vocodered robo pop da casa francesa às harmonias soaring prog para a textura do shoegaze, em cores Ghost terras em algum tipo de trans- galaxial intersecção entre esses planetas diferentes. Esta ideia foi algo que agradou ao Tim Goldsworthy , produtor em casa DFA , o guru de programação, o magnata synth e, eventualmente, " musa " de In Ghost Colours . Goldsworthy foi convocado para obter nerd sobre o projeto após uma série de conversas com a banda, que foram admitidos fãs DFA , e quando o vocalista Dan Whitford achou que tinha encontrado um igual a sua obsessão com o registro ELO 's Time . Quando foi revelado que Goldsworthy abandonaram a escola para acompanhar os My Bloody Valentine em torno de Inglaterra nos anos 80 e poderia localizar cada pedal que foi usado para cada som Loveless o contrato foi assinado no sangue. E assim a banda viajou a Nova York no início de 2007 para passar seis semanas de monitoramento em Ghost Colours a Plantain DFA 's Studio , em West Village, geeking fora na cobrança DFA de equipamentos analógicos vintage e uma caça sem fim para um café decente. As canções que Cut Copy tinha recolhido no período desde Bright Like Neon Love chegou a Nova York como promissor ossos de um mais seguro , siga canção baseada up. Ao se deparar com abordagem Goldsworthy de gravação, que Dan revelou envolvidos "muita experimentação. A maior parte do tempo era uma questão de ouvir , onde uma faixa estava, em seguida, passando por cima e pegar uma peça de engrenagem, ou brincando com pedais e filtro, e vendo o que você pode obter a partir dele. Se acabou na pista de terminar ou não , era tudo parte do processo, e foi um divertimento e uma experimental . " Essa abordagem significou alguns sons que você ouve no disco são totalmente exclusivas e impossíveis de replicar. Desde o colapso trance épico em longe, para o synth bass sawtooth lá fora sobre o gelo, para quando um receptor de rádio antigo era ligado direto na mesa analógica para Voices em quartzo , estes afiada, pop sucinto flechas ao coração são beneficiados a partir de uma matriz de brilhos especiais sonoros. A progressão da Bright Like Neon Love Em Ghost Colours é descaradamente resulta da abertura faixa Feel The Love, levou um violão vibrar de uma música de rock espacial, instantaneamente reconhecível inesquecível e com brilho Cut Copy . Onde Bright Like Neon Love foi encantadoramente vago e nebuloso , Em Ghost Colours é direto ao ponto e eficiente em sua songcraft , com vocais e muito mais aparente impressão Whitford tudo sobre cada faixa . O registro é costurada com trechos de Dreamscapes woozy entre os engarrafamentos para cima. O Cut Copy legado continua ,
In Ghost Colours previsto para ser lançado 22 de março.
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